•NOSSAS ESPECIALIDADES•

Endodontia – Tratamento de Canal

Área da odontologia responsável pela prevenção e tratamento das doenças da polpa dental (parte interna viva do dente) e periápice.  Cáries muito profundas são a principal causa dos tratamentos endodônticos.

Prótese Dentária

Prótese Dentária é a especialidade da odontologia dedicada na restauração das funções mastigatória, estética e fonética, através de próteses dentárias fixas ou móveis.

Periodontia

A periodontia estuda, faz o diagnóstico, a prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais. A doença periodontal é uma patologia inflamatória de origem bacteriana / sistêmica que afeta a gengiva, ossos e ligamentos periodontais, isto é, as fibras que fazem à ligação da raiz dentária com o osso.

Implantodontia

Implantes dentários são pinos de titânio(o osso tem afinidade por esse material , aderindo-se a ele) com formatos semelhantes a um parafuso, presos no osso maxilar (dentes de cima) ou no mandibular (dentes de baixo). O implante ficará no lugar da raiz do dente que foi perdido, e é nele que será instalado o dente artificial.

Ortodontia

Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas. Os dentes tortos ou mal posicionados também prejudicam a sua aparência.

•NOSSOS SERVIÇOS•

• Coroa Dental
  • Raspagem de Tártaro
  • Fechamento de Diastemas

Caso você tenha interesse em obter mais informações sobre os nossos serviços, entre no link "INFORMATIVOS DOS SERVIÇOS", localizado na barra de ferramentas no início da página.

pequenas porções